Novo

Mangote Gamiluva Grafatex De Aramida Alta Temperatura 30cm

168 reales con 31 centavos

em 12x 16 reales con 32 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 30 dias

Características principais

MarcaGamiluva
Modelo731V

Outras características

  • Material: Kevlar Grafatex de Aramida

  • É antiderrapante: Não

  • Certificações: CA: 36841

  • Quantidade de pares: 1

Descrição

Loja Oficial Caepi

- O Mangote segurança da Gamiluva é confeccionado em grafatex de fibra de aramida, sem costura internas, acabamento em overloque e ajuste com elástico e velcro. Possui uma tira de ajuste no polegar permitindo que o mangote permaneça na posição correta durante a atividade. Excelente resistência a cortes e altas temperaturas, mantendo-se confortável mesmo que por um período longo de utilização.

Normas: O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 3441 para BS EN 388:2003, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado, em que: 3 - resistência à abrasão; 4 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção. II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho A1 BX CX DX EX F3 para 11612:2008, em que: A1 - propagação de pequenas chamas BX - calor convectivo; CX - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C) F3 - calor de contato. Possui Certificado de Aprovação CA 36841.

Aplicações sugeridas: Montagem e acabamento. Manipulação de plásticos ou vidros. Remoção de bandejas quente do forno. Manipulação de peças cortantes ou aquecidas. Remoção de produtos esterilizados em autoclaves. Trabalhos com injetoras. Indústria alimentícia